A equipe

O grupo BVE Local é uma formação de desenvolvedores e associados para promover o simulador e desenvolver projetos brasileiros com qualidade. O título em si já explica o conteúdo, é um local destinado conteúdo do simulador BVE.

 Atualmente o grupo é formado por Vítor O. Barbosa e Thiago Tokyo e inclui colaboradores "anônimos", cujo nome é revelado em cada trabalho dos quais participaram. O conteúdo do blog é de responsabilidade de Vitor O. Barbosa, assim como tutoriais em vídeo e em texto. A revisão é feita por todos integrantes, incluindo membros da comunidade "CPTM - Você também anda!" e outros desenvolvedores.

 Focando o desenvolvimento, no espaço BVE Local é publicado matérias de ajuda ao jogador, trens e rotas brasileiros e divulgação de páginas na internet relacionados ao simulador.

A equipe não foca somente na publicação de novos projetos. De diferentes maneiras e meios ajuda o leitor a solucionar as dúvidas e adquirir mais conhecimento sobre o OpenBVE e o mundo real ferroviário.




Todos os projetos publicados não podem ser alterados e publicados sem autorização de seus respectivos autores. Arquivos de texto, imagens, áudio entre outros conteúdos podem conter direitos autorais, garantidos perante leis penais de proteção autoral.

Gostou do Blog? Comente aqui! Sua opinião é importante.